LogTalk LogTalk

Logística do Futuro: O cliente é o chefe de todos, afirmou Jonas Laurindvicius, do Grupo DPSP

Publicado em 01/09/2023

 O executivo destacou a importância dos profissionais de logística ampliarem a visão para além da própria área e a tendência de que esses profissionais sejam mais reconhecidos

Por Camila Lucio


CEO do Grupo DPSP, Jonas Laurindvicius

O CEO do Grupo DPSP, Jonas Laurindvicius, falou com exclusividade à MundoLogística no Logística do Futuro. O executivo destacou a importância dos profissionais de logística ampliarem a visão para além da própria área e a tendência de que esses profissionais sejam mais reconhecidos.

“A logística é muito importante na cadeia produtiva quando se fala em atendimento para o cliente final. O profissional de logística que só olha para área interna e não coloca esse negócio na frente que é o cliente, que é o chefe de todo mundo, o cliente é o nosso patrão, precisa ampliar”, afirmou o executivo.

“O profissional de logística da atualidade é aquele que é multidisciplinar, que enxerga as necessidades do cliente, mas principalmente o que o negócio vai entregar para esse cliente. Então, ampliar a visão além da fronta de um centro de distribuição, do transporte e abastecimento é muito importante”, ressaltou.

Confira na íntegra: