Assinatura Premium Assinatura Premium

Logística do Futuro: “O mais importante não é a melhor tendência, mas como combinar as ferramentas”, diz Maurício Leonel, da G2L

Publicado em 31/08/2023

Em entrevista exclusiva à MundoLogística, o diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios & Marketing falou sobre o diferencial da logística brasileira, os desafios, tendências para os próximos anos e o diferencial da companhia

Por Camila Lucio


Desenvolvimento de Novos Negócios & Marketing da G2L Logística, Maurício Leonel (Foto: Divulgação)

Em entrevista exclusiva à MundoLogística, o diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios & Marketing da G2L Logística, Maurício Leonel, falou sobre o diferencial da logística brasileira, os desafios, tendências para os próximos anos e o diferencial da companhia.

“Tem uma vasta ferramentas de tecnologias sendo aplicadas no mercado, desde rastreabilidade e Inteligência Artificial. Mas acredito que o mais importante não é a melhor tendência, mas como você consegue combinar as ferramentas”, afirmou o executivo.

“Muitas vezes falamos que a ferramenta “A” ou “B” vai trazer uma eficiência melhor, mas precisamos dar um passo atrás e ver como está o processo atual, se está sendo bem feita ou não. Olhando desta forma, combinando com as ferramentas vai trazer uma melhoria esperada”, ressaltou.

Confira na íntegra: