Assinatura Premium Assinatura Premium

Mandaê aumenta capacidade de envios em 70% por hora durante a Black Friday 2022

Publicado em 07/12/2022

Unidade de logística com mais 100 mil lojistas registrou mais de 160 mil envios nos centros de distribuição de São Paulo e Minas Gerais, aumento de 16% em relação a 2021

Por Aclizio Valério, com Informações de Assessoria de Imprensa


Foto: Shutterstock

A Mandaê, unidade de logística da Nuvemshop, plataforma de e-commerce, aumentou 16% na quantidade de encomendas enviadas na Black Friday no mesmo período de 2021. De acordo com a companhia, a segunda-feira após a Black Friday (28) foi o dia com maior movimento.

Durante a semana de promoções, entre de 22 a 28 de novembro de 2022, a companhia com mais de 100 mil lojistas registrou um número superior a 160 mil envios nos centros de distribuição de São Paulo e Minas Gerais. Para atender a demanda, a capacidade de envios aumentou 70% por hora.

“Para nos prepararmos para a Black Friday deste ano, ampliamos a capacidade operacional. Compramos novos equipamentos, aumentamos a frota de veículos e a capacidade técnica dos servidores e aplicativos, além de alinharmos com transportadoras e aumentarmos o quadro de colaboradores para o período”, apontou Vitor Cunha, diretor de Operações da Mandaê. “Com essas estratégias, conseguimos aumentar a nossa capacidade de envios, diminuindo os prazos de entrega para nossos lojistas e consumidores finais.”