Mondelez comercializa marcas como Lacta, Oreo e Trident (Foto: Divulgação)
A Mondelez, companhia de varejo alimentício, adotou a torre de controle da nstech para ampliar a eficiência operacional e reduzir custos. Com essa estratégia, a empresa passa a centralizar e integrar as informações de todo o processo logístico, permitindo mais visibilidade e previsibilidade de entregas, atualizações em tempo real, eficiência operacional e processos mais sustentáveis.
Em comunicado, a nstech destacou que a solução auxilia em processos de planejamento e previsão com acesso a dados precisos; mais clareza na definição de prioridades; otimização de processos e capacidade de resposta a mudanças com mais agilidade ao responder às condições de mercado e aos problemas operacionais.
As companhias já eram parceiras. Antes da torre de controle, a Mondelez já utilizava a solução de gestão de vale pedágio da nstech que gerencia, integra e automatiza pagamento e roteirização.
Segundo o CEO e fundador da nstech, Vasco Oliveira, a parceria com a Mondelez reforça o conceito de “Logistics Advantage” adotado pela nstech, que “convida o setor a deixar de pensar nas cadeias logísticas com linearidade e passar a enxergá-las de forma ecossistêmica e integrada”. “Assim, as empresas eliminam trade-offs ao adquirirem vantagens competitivas e expansão de market share ao mesmo tempo que reduzem custos de operação e entregam mais sustentabilidade”, ressaltou o executivo.
Atualmente, a nstech dispõe de mais 100 soluções oferecidas a mais de 70 mil clientes.