LogTalk LogTalk

nstech cast: Bernardo Adão, da Ambev, fala sobre a distribuição urbana nos diferentes Brasis

Publicado em 11/04/2023

No episódio #37 do podcast original da MundoLogística, diretor de Logística e Suprimentos também falou sobre soluções de tecnologia que ditarão tendência no futuro

Por Christian Presa


Bernardo Adão está na Ambev há 12 anos (Foto: Reprodução)

Foi divulgado nesta terça-feira (11) o episódio #37 do “nstech cast”, o podcast original da MundoLogística. Nesta semana, o bate-papo é com Bernardo Adão, diretor de Logística e Suprimentos da Ambev.

Formado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Adão construiu a carreira na Ambev: entrou na companhia em 2010 como estagiário e passou por diversas áreas, como Distribuição Urbana, Customer Service e Planejamento. Em outubro de 2020, chegou à cadeira de diretor de Logística e Suprimentos, onde está até hoje.

No podcast, o executivo falou sobre como a distribuição urbana de bebidas muda de acordo com a localidade no Brasil, as soluções de tecnologia que serão tendência no futuro, as características da operação da Ambev e muito mais.

Assista na íntegra:

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de tecnologia para logística e mobilidade. O podcast traz entrevistas com executivos de Logística para falar sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!