Assinatura Premium Assinatura Premium

Scandit anuncia parceria com a Samsung usando novo aparelho e sistema interno

Publicado em 27/10/2022

Empresas se uniram para otimizar a tecnologia do novo Galaxy XCover6 Pro, aumentando a eficiência em 10 vezes para gerenciamento de estoque, envio e recebimento

Por Aclizio Valério, com informações de Assessoria de Imprensa


Foto: Divulgação

A Scandit, especializada em captura inteligente de dados, anunciou uma colaboração com a Samsung para o novo Galaxy XCover6 Pro, que disponibiliza um sistema de captura de dados, oferecendo soluções para diferentes fluxos de trabalho. Com o projeto, as empresas buscam obter ganhos de eficiência de até 10 vezes para processos como gerenciamento de estoque, envio e recebimento.

O aparelho combina todas as ferramentas da plataforma Scandit Smart Data Capture, unindo computação aos recursos do Galaxy XCover6 Pro. Por meio do dispositivo, é possível oferecer às empresas funções que permitem economias significativas no custo total de propriedade (TCO).

“Empresas de vários setores são desafiadas a não apenas reduzir custos e otimizar operações, mas também a atrair, reter e capacitar funcionários”, comentou Christian Floerkemeier, CTO e cofundador da Scandit. “Fornecer smartphones Samsung aos funcionários por meio de um modelo COPE (de propriedade da empresa, habilitado pessoalmente) é um benefício atraente. A combinação de uma experiência aprimorada e mais produtiva com todos os recursos da plataforma Scandit Smart Data Capture para capturar e acessar dados em tempo real de novas maneiras oferece melhores resultados para os negócios.”

Uma das funções que a junção desses sistemas possibilita é a captura com precisão dos códigos de barras e informações de etiquetas. Assim, os operadores podem escanear rapidamente vários pacotes simultaneamente e acompanhar a digitalização dos processos e tarefas.

Outro exemplo é quando as entregas exigem verificação de idade ou a verificação de documentos de viagem. O software de digitalização de identidade permite que os funcionários capturem estes documentos de identificação com precisão.

De acordo com a Scandit, os recursos são eficazes em contextos diversos de climas e condições, com certificação MIL-STD-810H8, classificação IP689 e vidro Corning Gorilla Glass Victus +. “Criamos a série Galaxy XCover Pro para oferecer às empresas um dispositivo móvel forte o suficiente para suportar as rigorosas demandas. A captura inteligente de dados desenvolvida pela Scandit oferece aos nossos clientes ferramentas poderosas de captura de dados que não são apenas criadas para atender aos requisitos de eficiência dos negócios, mas também abordam as situações desafiadoras que muitos trabalhadores enfrentam durante o trabalho”, destacou KC Choi, vice-presidente executivo e chefe da equipe global de B2B móvel, MX Business da Samsung Electronics.