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TOTVS lança modelo de atendimento help desk via rede social corporativa

Publicado em 23/07/2012

A TOTVS passa a oferecer o primeiro modelo de atendimento help desk via rede social corporativa do Brasil à sua carteira de clientes. O objetivo desta iniciativa é promover a troca de conhecimento técnico e processual sobre os softwares de gestão com a comunidade TOTVS e estimular o network entre os usuários de um mesmo segmento, presentes na rede. 

Sendo assim, além da interatividade, colaboração, geração negócios e compartilhamento de informações, a rede social corporativa by You (www.byyou.com), se torna mais um meio de acesso aos mais de 26 mil clientes da companhia. “O projeto é tratado de forma estruturada e com bastante cautela, para que nossos clientes sejam atendidos de forma satisfatória. Para isso, todas as pessoas que atuarão diretamente nessas comunidades receberão capacitação”, reforça Wilson de Godoy, vice-presidente de gestão de software da TOTVS.

Para utilizar o novo modelo de serviço help desk, o usuário deverá acessar o by You por meio do Portal do Cliente do web site da TOTVS (www.totvs.com).