LogTalk LogTalk

Freto anuncia Marcus Manzano como novo CCO

Publicado em 24/03/2023

Com mais de 20 anos de carreira no Grupo Edenred – na área comercial e na gestão de grandes times –, objetivo do executivo é gerar novos negócios no marketplace da empresa e escalar a plataforma da logtech

Por Redação

Freto anuncia Marcus Manzano como novo CCO
Marcus Manzano, novo CCO (Chief Commercial Officer) do Freto (Foto: Divulgação)

O Freto anunciou a contratação de Marcus Manzano como novo CCO (Chief Commercial Officer). Com mais de 20 anos de carreira no Grupo Edenred na área comercial e na gestão de grandes times, o executivo terá como objetivo gerar novos negócios no marketplace da empresa e escalar a plataforma da logtech.

Segundo a empresa, Manzano também tem um know-how muito forte em serviços financeiros que contribuirá para a diversificação das soluções da empresa. “Estou muito feliz em integrar esse time de feras do Freto. Com a melhor proposta de valor num mercado de altíssimo potencial, uma solução completa e integrada de ponta a ponta, o maior desafio neste primeiro momento será escalar a plataforma entre os transportadores, conscientizando a cultura da digitalização do frete”, revelou Manzano.

O executivo construiu a carreira no Grupo Edenred, onde trabalhou nos últimos 23 anos, e passou pela Ticket, Ticket Log e Repom. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, de Curitiba, com pós-graduação em Gestão Empresarial e MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas. Acumula passagens ainda pela Renault do Brasil e Citibank.