LogTalk LogTalk

MIRA Transportes estima crescimento de 20% em 2023 com nova sede em São Paulo

Publicado em 19/12/2022

Empresa adquiriu nova instalação de 30 mil m² com 86 docas, 5 mil m² de escritório e 10 mil m² de armazém; a previsão é de faturamento de quase R$ 400 milhões

Por Redação


Foto: Divulgação

O MIRA Transportes, grupo de cargas fracionadas das regiões Sul e Sudeste para as regiões Centro-Oeste e Norte do país, adquiriu nova sede em São Paulo, no bairro Parque Novo Mundo. O local tem 30 mil m² com 86 docas, 5 mil metros quadrados de escritório e 10 mil m² de armazém – três vezes maior que a sede anterior.

De acordo com o grupo, o crescimento estimado para 2023 é de 20%, com faturamento previsto de quase R$400 milhões. “Estamos em um momento muito empolgante na empresa, com expansão para novas regiões no último ano, incluindo novas filiais no Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Amazonas. Buscamos novos diretores para nos ajudarem nesse processo de transformação, nos colocando em um novo patamar no mercado. Nossos clientes cresceram e com isso veio a demanda por atendê-los de forma mais acentuada nessas regiões, oferecendo a qualidade e tecnologia que fazem o MIRA se destacar no setor”, afirmou Roberto Mira Junior, diretor geral do MIRA Transportes.

A nova instalação está localizada no bairro Parque Novo Mundo e oferece diversas facilidades para aprimorar o trabalho dos caminhoneiros e de todos os profissionais. O prédio tem pátio estruturado para motoristas, com sala, restaurante, banheiros, salas de descanso, grêmio e posto de abastecimento com empresa parceira para uso próprio. “Com esse crescimento na sede, iremos passar de 2 mil profissionais diretos e 4 mil com os indiretos em 2023”, destacou Mira Junior.