LogTalk LogTalk

Open Connect: Faça parte da evolução da logística

Publicado em 27/07/2022

Realizado pela Opentech, o evento será de forma 100% online nos dias 23, 24 e 25 de agosto, com inscrição gratuita

Por Redação


Arte: Divulgação

Hoje, a logística é fundamental e tem função estratégica para a economia do país, para a competitividade das empresas e para o desenvolvimento dos negócios. A indústria depende da logística de transporte para garantir o recebimento de matéria-prima e o escoamento da produção, assim como o varejo precisa que as entregas sejam ágeis para satisfazer as exigências dos clientes.

A grande questão é como garantir entregas eficientes com custos reduzidos, como manter-se aberto as tendências e novas tecnologias e ainda, como fazer isso de forma sustentável.

Esses são alguns dos desafios do segmento e foi pensando nosso que a Opentech criou o Open Connect, edição logística em parceria com a Fusion e a Praxio. Para se inscrever, é só clicar no botão abaixo:

INSCREVA-SE NO OPEN CONNECT

O evento será gratuito, 100% online e vai unir em 3 dias, mais de 10 profissionais das maiores e mais influentes empresa do segmento, trazendo as principais tendências na logística. Não é só mais um evento técnico. Será um evento de negócios, inovação e muito aprendizado. 

Entre os temas abordados durante o Open Connect, estão: logísticas 4.0, Impactos do ESG, tendencias e Ações para otimizar a cadeia logística e muito mais.

Além disso, durante o evento também vamos anunciar os ganhadores do “Open Connect Log”, prêmio que vai reconhecer os melhores projetos de logística em 2021 dos clientes Opentech.

Para saber mais e conferir toda a programação do evento, só acessar a página oficial do Open Connect.