LogTalk LogTalk

SDI promove o SELF17 para profissionais de Logística e Supply Chain

Publicado em 18/01/2017

O evento motiva a troca de conhecimento, integração entre os especialistas e discussões sobre o futuro da indústria

Logística e Supply Chain são áreas que estão em constante expansão, principalmente diante da necessidade de oferecer serviços cada vez mais elaborados e precisos. Para acompanhar essa tendência, é importante sempre buscar informação, novas técnicas e aproveitar as relações que esse universo pode oferecer.

Para isso, a SDI anuncia o SELF17. O SELF (SDI Executive Logistics Forum) é um evento realizado anualmente que é destinado a profissionais das áreas de Distribuição, Logística e Supply Chain. Ocorrido tradicionalmente na cidade de Las Vegas (Nevada, EUA), o congresso oferece uma série de seminários e tem o objetivo de promover integração e troca de conhecimentos entre os profissionais.

Os seminários serão palestrados por profissionais importantes da área como Gough Grubbs (Stage Stores), Brian J. Gibson (Auburn University), Jordan Speer (Apparel Magazine), Joe Shearn (Tiffany & Co.) e Steve Horak (Lucky Brand Jeans). Entre as razões para participar do evento, a SDI cita a participação de seminários educacionais, aumentar o networking, encontrar melhores soluções práticas, atualizar conhecimentos e manter relações profissionais importantes. 

O SELF17 ocorrerá nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2017. Além das palestras, um coquetel de recepção será oferecido pela SDI no dia 8 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o site do evento: https://sdi.systems/self17/.